sábado, 16 de outubro de 2010

CHILE....com atraso!


enfim né…1 mês depois de voltar venho aqui expor minhas impressões da minha trip chilena. Vou falar do que me vem a cabeça primeiro quando penso em viajar: COMPRAS!!!!!!
kuén kuén kuén kuéeeeeeeen…….no me gusta chile no quesito compritas. Assim, as chilenas não prezam aquele estlinho europeu que as chicas argentinas curtem, no geral, como lá o clima muda muito, elas se vestem com montações, nem sempre muito felizes. Mas posso te dizer que me influenciaram em uma coisa: SNEAKERS!!! hahahahha….bem teenager, mas aqui no Brasil algumas girls já usam. Comprei um Adidas bem peruesco….ninguém da família gostou, mas o que vale é a minha opinião!
Bem, lá existem 3 grandes-mega-redes: Ripley, Fallabela e Paris….é um mundo de roupassssss! Mas não me animei…sério, não sei se é a minha terapia anti-Becky Bloom em ação, mas achei q as coisas são parecidas com que temos aqui e com preços semelhantes…entao….pq encher a mala? Agora algumas roupitchas que fizeram meu Becky-heart palpitar… todas são da famosa TOPSHOP, que fica dentro da loja Paris.
Esse é lindo, de renda...meio Kim Kardashian

Com florzona liiiiiindo...estilo Carrie Bradshaw...tava uns 170 reais

Não dá pra ver a calça preta, mas é lindaaaa! Uma sarouel de seda, pena que ficava transparente atrás...uns 89 reais

Hotpants de paetês....uns 39 reais
Morro de ARREPENDIMENTO de não ter comprado o vestido rosa e a hotpant...maldito auto-controle recem adquirido......hahahhahahahha
Besos!
Psotado por Wes

Nenhum comentário: