domingo, 17 de outubro de 2010

Cosméticos!!!!

Mês passado eu praticamente ganhei uma medalha...andei em váaaarios shoppings em Santiago do Chile, Brasília e Rio, e não comprei NADA! uhuuuuuul....porém não resisti às comprinhas no quesito beauty, que são essas:


Na foto:
1 - Demaquilante Bi-Facil Lancome: ««««« ÓTIMO! P/ quem usa rímel+delineador+lentes de contato diariamente, super recomendo, tira tudo e não irrita os olhos nem a pele sensível ao redor.
2 - Clinique Dark Spot Corrector:«««««Eleito pela revista Allure como o melhor clareador de manchas do mercado, e realmente é muuuuito bom! Estava usando o Biomedic (La Roche)+Fluido Clareador FPS20 (Eucerin) e substituí por este....estou amando!
3 - Norma Teint FPS 20 VICHY: «««Base muito boa para peles oleosas e cobre todas as imperfeições, só peca pela pequena gama de cores.
4 - Super Stay 24h MAYBELLINE: ««««Como viciada em bases, também adorei esta, que promete fixação longa e atenção: NÃO SUJA A ROUPA UHUUUL! Bem, a fixação é normal, nada de 24h ininterruptas de pele perfeita, cobertura muito boa e realmente, não transfere pra roupa (quer mico pior do que ir numa loja experimentar roupa e sujar a roupa da loja? hahahhah).
5 - Skin Renew anti-puff eye roller GARNIER: «««««pena que não tem no Brasil (eu acho), mas é bom, eu acordo igual uma japonesa, com olhos pequeninos e inchados, este produto tem um rolinho de metal na ponta que quando vc passa ao redor do olho fica geladinho, o que já diminui o inchaço, e ainda tem cafeína, um ótimo descongestionante.
6 - Sombrinhas Contem 1G: «««tava viajando, sem sombra, não tive tempo de ir na MAC no Duty na volta do Chile, então essas aí super me ajudaram no restante das férias! Só não tem boa fixação.
7 - Fixador de Sombras Contem 1G: ««complemento das sombrinhas...
8 - Batons rosa «««««Rosê Nude e Pink Supremo da Contem 1G, e Please Me da MAC...to viciada em batons rosa! Todos são lindos...mas o Please Me é um excandalooooo!
9 - Máscara Stiletto MAYBELLINE: «««Muito boa, pena que não vi e comprei a prova d'água, haja Bi-facil e Shampoo Johnson pra tirar ela!
10 - Máscara Define a Lash MAYBELLINE: ««««Gostei mais dessa, apesar de ser mais p/ volume.
11 - Blot Powder MAC: ««««««««««Pq o meu se espatifou e não vivo sem!
12 - Esmalte Azul Divino Matte IMPALA:««lindo! mas como todo esmalte matte, só fica legal nos 2 primeiros dias.
13 - Máscara Incolor Koloss:««Pq antes de viajar fiquei igual uma louca atrás do meu Brown Set MAC (que alguem me surrupiou né Piri) e como não achei comprei a primeira máscara incolor que vi na farmácia.

THAT'S ALL!!!

AH! Além desses da foto, também adquiri o Fluidline Blacktrack da MAC que recomendo a todas as melhores amigas, amigas e inimigas de tão, mas tão bom que ele é. E também um protetor da Clinique, o City Block Sheer, p/ pele oleosa, muito bom e ainda faz as vezes do Primer.

Beijos
Wes.  

Nenhum comentário: