sábado, 16 de outubro de 2010

WISH DO DIA....buy or not to buy?

Estava eu…caminhando inocentemente, quando olho para o lado e uma bolsa me chama atenção em uma vitrine, olhei pra um lado, olhei pro outro e….atravessei a rua e fui direto pra loja….hahahhahahah. Uma bolsa familiar…I-D-Ê-N-T-I-C-A à Mulberry Bayswater, só que da Carmin. Super bem acabada e tal…..bem, não vou falar mais, vou mostrar:




PS: Sou conhecida na loja e me fizeram levar a bolsa pra casa pra pensar (oh céus!), daí tirei a foto pra ver se rola química entre eu e a bolsa =P
PS²: O valor: R$ 1.000,00!
PS3: Acabei de descobri uma marca que vende essas inspired em moletom, mandei email…..depois posto a resposta
PS4: em 14/11 a Target vai vender Mulberry’s por no máximo U$$ 50!!! Alguem vai pra NY nessa época?
BUY OR NO TO BUY?

bjs

Postado por Wes.

Nenhum comentário: