quinta-feira, 24 de março de 2011

LOOKS DO DIA - buy or not to buy

Hoje postarei vários looks, com produções diferentes de roupas que ainda não comprei...Como assim? Bem, o pessoal da loja, muuuuuito gente boa...heheheh, me deixam levar pra casa pra eu pensar com carinho, então resolvi começar a compartilhar meus desejos aqui no blog...Digam se gostaram =)  (p/ ver a foto maior é só clicar)

VEM COMEEEEEEEEGO!


 

Macacão Lez a Lez ♥♥♥

 .

Vestido com um tecido parecido ao couro da Animale ♥♥

 

Vestido Colcci (não gostei desse)

 

Esse é o meu preferido - Animale ♥♥♥♥♥

E agora, buy or not to buy?

OBS: que meu marido nunca acesse meu blog =P
OBS²: se quiserem atualizo com os valores.

Bjo bjo

Wesss

2 comentários:

Te Ajudo a Casar disse...

Amei o último!!!

Ciça disse...

eu gostei do vestido azul...