terça-feira, 10 de maio de 2011

Ferramentas de beleza online

Uma grande dúvida quando nós vamos começamos a fazer uma lista de produtos de beleza para ser comprados fora do país, ou então para pedir a amygha querida é o que comprar. Mas o que mais me confunde é que cor comprar! Seja de blush, sombra, esmalte, batom, gloss... enfim!
Eu não costumo arriscar e pedir ou comprar base, pó ou corretivo on-line, ou por alguma amiga, já que eu sou beeem exigente com isso e gosto de comprar no te-a-te mesmo.

Mas daí que a OPI lançou um 'Studio' (lá fora salões de beleza ou lugares específicos em unhas, são chamados de Studios) online, onde tem uma mãozinha, e umas bolinhas do lado representando a cor e você pode ir testando as cores na mão. O interessante é que você pode escolher o tom da pele, e o tamanho da unha, para ver se é aquilo meesmo que você quer. Achei bem interessante, ainda mais levando em conta se você estiver comprando o esmalte por encomenda ou site. E se vocês quiserem testar, recomendo demais, é só clicar aqui.


E apesar de ser um pouco antigo, talvez seja novo para algumas o site americano da MAC tem um 'Foundation Finder' que é uma ferramenta que você preenche um formulário respondendo a algumas perguntas com relação a cobertura, acabamento e por fim a tonalidade da base a ser comprada. Eu achei tão interessante que acabei usando agora sempre essa ferramenta para poder comprar bases MAC. E quem quiser testar é só clicar aqui.


Então é isso, se eu achar mais algumas ferramentas dessas faço uma alteração no post! hehehe


Beeeeijooooo,
Nanati

Nenhum comentário: