segunda-feira, 9 de maio de 2011

Shoes de MAIO!

Então, como a partir deste mês serei  uma pessoa mais controlada, então os sapatos não serão mais do "dia", mas sim do mês (e o mês que eu não comprar sapatos, posto os velhinhos, porém amados), esses são novos na família...


Coleção Inverno Ramarim (azul klein e é muito parecido com um YSL)...ameei!


Com salto anabela e meio pesado - Desmond
Sapatilha de brilhinho - Shoestock
Paetês - Colcci (não precisa falar que estou apaixonada!)
Arezzo - muito alto! olha a plataforma (katylene!)

O azul e o anabela eu comprei em um site que tem mil modelos lindos, super recomendo! É o Passarela.
É isso! Mês de maio vou me controlar e tentar NÃO comprar nenhum sapatinho =]
Ah! Pra quem não conhece a Katylene!
Vale a pena clicar...heheheheh
bjo bjo

Wesss

Um comentário:

Anônimo disse...

quanto de altura tem o salto da arezzo? Eu querooooooo
Jana