sábado, 14 de maio de 2011

Kardashian by Brasil

Eu estou sempre de olho em alguns blogs de famosas, mas confesso que um que sempre chama minha atenção é o da Kourtney Kardashian. E hoje navegando pelas atualizações do facebook (também curto a página dela!), ela falou de um bikini em animal print. E eu fui la conferir:


Kourtney Kardashian de bikini by Cia.Marítima! Achei super legal o fato de uma gringa, super estilosa, que veste só grifes e marcas super famosas e desejadas, ter dado atenção a um bikini made in brazil! hehehehehe
Pra quem não sabe a Cia. Maritima existe desde 1990, e é a maior empresa de beachwear da américa latina, e está sempre inovando nos tecidos e modelagens de bikini, o que faz com que seja a queridinha de muitas e muuitas meninas praieiras. hehehe


Por enquanto é só...
Beijoos beijooos,
Nanati

Nenhum comentário: