domingo, 17 de outubro de 2010

Quis, e finalmente testei

Eu sempre tive uma coisa com cabelo! Digo coisa mesmo, porque antes, quando eu era mais nova, eu era TOTALMENTE desligada com cabelo.
Meu cabelo natural é bem cacheado e a raiz na parte da frente (somente a frente, aff) é pixaim! hehehehheehehhehe 
Aí eu comecei a fazer alisamentos nele em geral, de todas as formas e jeitos, mas essa história é tão longa que fica pra outro post, right?

Semana passada, fui impelida pela emoção de todas as minhas amigas estarem fazendo luzes, e eu estar de saco cheio do mesmo tom de cabelo sempre (meu cabelo é tipo, loiro escuro... descolore seu cabelo até ficar ponto 0 - branco - e pinta de loiro escuro, é capaz de ficar um ou dois tons mais escuro que o meu, já aconteceu!), que eu decidi fazer umas luzeszinhas num tom mel, e tal...

Fiz! Ficou lindo, amei, e tudo mais! Mas, o que é a desgrama que fica o cabelo depois? Fica muuuuuuuuuuuito ressecado (e gente eu hidrato toda semana, intercalo produtos, tenho produtos de todos os preços etc... etc...), fiquei meio no desespero!

Precisava de algo que me prometesse reparo de 3 meses em 3 minutos,  apesar de eu não acreditar nada nisso! kkkkk
Mas mesmo assim, já tinha lido em alguma revista sobre o tal, então resolvi testar... Lá dizia para usar um tubo inteiro caso o cabelo fosse médio a longo, o meu é curto, mas eu cai dentro do tubo inteirinho hahhahahahha. Depois lavei e sequei!

Senti que ele foi sim um tchan a mais que uma simples máscara, e achei que o cabelo depois que eu sequei com secador (não dava tempo de esperar secar natural, porque tinha um jantar), não ficou um fiozinho sequer pra cima (coisa que normalmente acontece no meu cabelo).

Quando ao reparo de 3 meses em 3 minutos... todas nós sabemos que isso não passa de bla bla bla né? Existem outros tratamentos feitos em salão, que envolvem algumas etapas e processos que sim, podem recuperar os 3 meses de dano, mas não em 3 minutos.

Então assim, se o seu cabelo ta numa mais ou menos, e você quer dar uma ajeitada... totalmente indico, agora... se o seu cabelo ta só o shampoo de laranja bem danificado, procure um salão de tratamento especializado!



 Postado por: Nanati

Um comentário:

wes disse...

testei e amei....pra qq momento SOS