terça-feira, 5 de abril de 2011

Oi Vanessa Hudgens?

Olha Nessa (A INTIMA BREGA! ahahha), eu sei que terminar namoro é complicado ainda mais quando o boffy é o Zac Efron, e que agente fica um tempo meio desmotivada, perdida, e até mesmo desarrumada, mas nem por isso precisa terminar a relação com o stylish.
Gente eu não sei nem por onde começar, se é pelo colar gigante, pela bolsa a tiracolo de alça fina, pelas DUAS blusas XXL brancas (blusa branca é uma faca de dois gumes, se bem usada emagrece e favorece, se mal usada é o oposto!), o casaco preto sem corte, caimento, a sandália de vovó, e POR FIIIM essa calça! Que sinceramente me deixou wordless...
Eu sempre gostei de ver os looks dela, mas sério, perdi o animo depois disso acima, e depois disso abaixo...

Queria tanto voltar a ver ela de Zac Posen, Nanette Lepore, sabe? Acho que o Zac Efron é que era o stylish dela... hehehehe

Besos,
Nanati

Nenhum comentário: