segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saia longa versão inverno 2011


Nas passarelas do Brasil e lá fora as saias longas bombaram, quase todas as labels botaram o seu modelito pra jogo então resolvi colocar alguns looks para servir de inspiração para este nosso inverno (que, aliás, pra cidades praianas como a minha, acho que super combina)....let's go!
Auslander
Totem

Maria Bonita Extra
Cantão

Lookbook FARM
Sabrina Sato
Andy
Andy


Andy
Andy


Kate Moss
Coachella 2011


The Sartorialist
Who what wear indications =)

Dá pra ver que dá pra usar de todas as maneiras, em todos os estilos, com todo tipo de sapatos (rasteiras, oxfords, botas, coturnos, ankle boots).  Pra quem é magra e ousada, dá pra usar como o modelo da Totem, com a cintura mais alta e blusa curta (quero ver ter coragem!). Vocês devem ter percebido que coloquei várias fotos de uma menina só, é a Andy, uma blogueira, que pelo jeito adora a saia longa e sabe usar muito bem, amei os looks dela. Coloquei a saia de onça da Farm, apesar de achar a produção meio "ousada" (mas eu gostei...rs)...fui na loja e vi essa saia...LINDA!....parece ter um caimento perfeito, mas custa R$ 299,00 aqui no Rio, então tratei de NEM experimentar pra não correr o risco de me apaixonar por ela no meu corpo. Coloquei também a foto da Kate Moss, que...aff!...sabe usar TODAS as tendências como ninguém...Enfim, espero que tenha dado pra inspirar um pouquinho e botar a saia pra jogo!

Dicas:
1) O ideal é usar com um casaco mais justo ao corpo, um cardigan ou uma jaqueta perfecto, que fica lindo.
2) O cinto é um bom aliado da saia longa, pois marca a silhueta.
3) Para as baixinhas o ideal é usar com saltos (anabela fica ótimo!) e com blusas mais sequinhas

bjo bjo

Wesss

Nenhum comentário: