sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trends Inverno 2011

Eu tinha falado antes em fazer um post com as trends de inverno 2011, e como não da pra juntar tudo de uma vez, eu decidi ir fazendo aos poucos, e a medida que cada tendencia for vindo na minha cabeça.
Vale falar que todos os looks foram retirados do looklet.com, e eu super recomendo pra quem quiser brincar de stylish por um dia. :)
ps.: todas as imagens abrem e ficam maiores!

A primeira tendencia que eu tenho achado super linda e to louca pra por em prática é a de mistura de estampas florais. Acho muito bonito e super atual. As botas estão sempre em alta e nesse inverno todos os tipos são super válidos. O terninho cinza é um must-have no guarda-roupa, pras temperaturas não tão frias das terras cariocas, é o que nos esquenta na medida.


Outro mix de estampas que eu achei lindo, é o de bolinhas com o floral (também!!!), E o color blocking de acessórios. Pra ficar bem invernal é só complementar com mais um casaquinho e talvez uma meia calça.


E mais uma vez o floral! hehehe Acho que esse post ficou um tanto quanto pessoal, já que eu AMO estampas florais. hehehe Mais hein, floral com animal print? Oi? ehehehhe Pois é, hoje já é possível fazer esse mix. Mas seguindo algumas regrinhas, se a floral print for grande, que a animal print seja pequena, e vice-versa. Mas não há problema nenhum em misturar duas pequenas (já que a tendencia é dar ar de mais magrinha! hehehehe). Meia calça preta básica, ankle-boot (eu lembro no inverno de 2007, quando MUITA gente olhava torto pra elas! E olha só, seguem firme e forte a 5 temporadas invernais, e ainda ganharam versões de verão!).

Com o tempo eu vou postando mais e mais tendencias.
Beijinhos,
Nanati

Nenhum comentário: